O Cosmos

Na Imensidão do Universo Infinito

NASA Revela Imagens Jamais Vistas

Êxodos II - A Existência

Gênesis III - Na Imensidão do Universo Infinito

Jesus Cristo Nosso Redentor

Jesus Cristo Nosso Redentor

Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor

Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor

Y-H-W-H - Yahweh O Supremo Poder Singular

Y-H-W-H - Yahweh O Supremo Poder Singular
Yeshua Jesus O Salvador - Yahweh O Supremo Poder Singular

Yeshua O Salvador e Senhor Onipotente

Yeshua O Salvador e Senhor Onipotente
Jesus O Rei do Universo Infinito

A Vinda do Filho do Homem Yeshua Jesus Cristo

*** O Universo ***



A Cosmologia é um estudo dentro da Astronomia que procura esclarecer o processo de evolução do Universo através das relações entre o macrocosmos e o microcosmos. Essa compreenssão se baseia nos ultimos 4000 anos de existência do Homem desde a invenção da escrita, e muito anterior a esse período através da transmissão do conhecimento ao longo das gerações humanas. Com base dessa conduta humana nós podemos estabelecer a nossa origem com bases científicas e também definir qual será o nosso futuro.

A Natureza se contitui de uma complexa relação de interdepêndencias entre os seus constituintes. A quebra ou alteração em qualquer uma das partes relativas as dependências e aos contituintes conduzirá à uma realidade completamente diferente da que nós estamos habituados do nosso dia a dia.

Nas últimas décadas o Homem capacitou-se e atingiu uma tecnologia (em prol do desenvovimento da vida social), que pode conduzir à um fim trágico ou moroso de sua existência no planeta Terra.

A nossa existência se deve a um longo processo, do qual nós estabelecemos sua "origem'' e evolução a 18 bilhões de anos atrás. Esse lapso de tempo nós associamos uma teoria, a Teoria da Grande Explosão (Big Bang). A seguir nós apresentaremos alguns estágios de nossa história e os fatos principais que os definem ou acontecimentos especiais dentro da nossa evolução:

Nenhum comentário:

Nave da NASA

Nave da NASA

O Universo Infinito

O Universo Infinito